terça-feira, 8 de setembro de 2009

La Roux Performs In For the Kill @ NME Radio.

Tá, ela é a nova queridinha da galera, e eu também pago pau pro som dessa "guria". Desde que saiu o remix de Lifelike para a música em questão, é só virar o baixo dela em cima de outra track na pista que tú sempre vai ouvir gritos de euforia e felicidade. Este vídeo já rola faz tempo no facebook indicado pelos amigos, mas eu só assisti hoje, quando o James Cimino soultou essa: La Roux, meus filhos! Não ouviram ainda? Infiéis...
Ok, eu nunca tinha visto ela na performance ao vivo, ou melhor, assistido ao vídeo, só que confesso: I'm a little bit desapointed!
Meio falsete, não acham? Ah, tá... gravação de studio, filtro de voz, masterização... tudo influi e ajuda. Mas eu esperava que ela fosse um pouquinho mais poderosa! Sem desmerecer, é claro.
Confere e fala se eu tô mentindo:

Confere também a versão que faz a pista enlouquecer, já postada aqui na coletânea Kitsuné 7: La Roux - In For the Kill (Lifelike Remix)

Nenhum comentário: