sábado, 5 de setembro de 2009

Boys Noize - Power (PROMO CD)

Que eu sou fã do cara todo mundo sabe. Muitos são e não há como não reconhecer o talento desse figura que com 21 anos já produzia sons insanos. Até Tiga disse que o electro voltou a ser bom graças às suas produções.

Os últimos lançamentos de Alex não me agradaram tanto como os antigos. Mas tenho que, e reconheço a qualidade de seu maximal-house e electro ruidoso como sempre foi. Agora suas tracks são mais quebradas, menos cadenciadas e explosivas, o que não têm funcionado muito bem numa pista de dança.

Vou mandar aí o Cd na versão promo. A data do lançamento oficial é só dia 26 de setembro e se as músicas forem foda, o que eu espero muito, porque não escutei o CD ainda, quem sabe chegando em Londres eu não compre o original? Afinal o cerco contra pirataria virtual tá bem apertado na Inglaterra.

Label: Boys Noize Records
Promo CD
320 kbps

1. Gax
2. Kontact me
3. Starter
4. Jeffer
5. Transmischen
6. Nerve
7. Trooper
8. Sweet Light
9. Drummer
10. Rozz Box
11. Nott
12. Heart Attack

Nenhum comentário: