terça-feira, 14 de abril de 2009

Atenção Srs. Passageiros:

Peraí, essa coisa de escrever sempre o mesmo sobre os vôos, confesso, estava se tornando entediante.
Até que hoje no Vôo TAM 3740 às 07:55 hs, partindo de Congonhas com destino a Cuiabá-MT e escala em São José do Rio Preto, meu destino, algo diferente aconteceu.
Beleza, chegar as 07:30, fazer check-in atrasado e correr junto à funcionária da TAM pelos corredores do aeroporto até o embarque, com outras 3 pessoas tão atrasadas como eu , não seriam lá motivo de destaque.
Visto que, após 40 minutos de vôo, recebemos a feliz notícia de que o aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf estava fechado devido ao mau tempo.

E que mau tempo, confere aí na foto abaixo:


Após uma hora sobrevoando a região de Bauru, o comandante resolveu voltar para Viracopos (Campinas) pois não teríamos muito mais tempo no ar com a quantidade de combutível disponível no avião.
Ok, a única pressa que eu tinha era a de voltar para casa e ver minha linda.
Agora passar mais 5 horas de ônibus para chegar em São José, foi demais.
É por isso que eu digo, não gosto de avião, tenho medo mesmo, e sou adepto do modo antigo! 
Se tivesse ido de ônibus de uma vez não teria gasto o dobro do tempo para chegar a 454 Km de distância de São Paulo.
Pode falar que é mais seguro, rápido, e o que for, mas segurança pra mim é continuar o mais próximo possível do chão.

Nenhum comentário: