terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

More Videos...

Conheço o Bomb The Bass desde pequenino quando tocava na rádio o hit Beat Dis...bem conhecido pelo mundo afora, que traz a frase "get down to the crazy beat" e um som incansável igualzinho a estes despertadores de camelô, encontrados por todos os cantos e até no Viaduto do Chá onde vendem De Merda a Bomba Atômica.


Deparei-me com o ábum de 2007 deles, o Future Chaos, no caucasian-tabloid, blog bem foda e diversificado que visito quase que todos os dias. 
E junto, o vídeo de uma das tracks do cd, a Butterfingers. O vídeo é demais, imita um controlador midi ou seja lá o que for aquela mesa, cheia de boquinhas que se movem como se possuíssem vida. (dá pra surtar tentando identificar o que cada um dos mini-botões solta de som)

pass and credits: caucasian-tabloid



E então, pra terminar, achei agorinha, uma Banda de Melbourne, no in new music we trust, que lembra bastante o visú new raver do Cansei de Ser Sexy, Yélle, The Ting Tings (bom...se vocês quiserem realmente conhecer o que é o estilo, nada melhor do que visitar o The Cobra Snake,  que conheci com a mais linda das lindas ... a Raquel!).
Voltando ao assunto, a banda é o Gameboy/Gamegirl que faz uma mistura bem foda de disco, rap e etc, etc, etc. (obs. já entrou pros top tops 2000inove do case).

 

Nenhum comentário: