sábado, 10 de janeiro de 2009

O Final de Ano...

Créditos das imagens gif: loopable.wordpress

O Final de 2008 para todos que conheço foi demais. Eu particularmente passei este final um pouco diferente do habitual, sem beber (isso é um fato inédito), sem causar....ops...peraí, não posso mentir assim. Causei na Praia de Trindade - Paraty-Rj, toquei no meu aniversário em plena areia, fui à praia, cachoeira e tantas outras coisas mais. Curti um monte, mas de uma outra forma, que acredito, ou incorporo de forma tranquila e inperceptível no início deste novo ano, desta nova fase.
Meus amigos, quase todos, foram para uma festa na marina, em pleno Guarujá, ver D-Nox & Beckers tocar. Eles sim causaram durante a transição do Ano Novo.
Bom...sem mais lero lero....a Luara, querida amiga, me vem com esta pérola: Se liga no som que o D-Nox fechou o Dj Set na festa: Tiga - Mind Dimension.
Como quem não quer nada, durante um trabalho que exige extrema atenção e dedicação (é sério, era trabalho de verdade mesmo), ouvi esta música repetidamente, arrancando minha atenção até desnortear.
Então aí vai:
Tiga - Mind Dimension 1 e 2 (em primeira impressão achei a 1 bem melhor)

Um comentário:

Alemao_surf disse...

...eu fui nessa festa... foi foda... e de vez em quando vejo esse fulano tocando aki na Alemanha num club perto de Köln... vai tocar assim na cadeia!!!