quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Jingle Bells!

(E que este seja meu próximo presente!)

É Natal, todos felizes, cheios de amor e confraternização a oferecer.

Estou longe do lugar habitual e mais perto de uma nova família.

Agradeço tudo que o ano de 2008 proporcionou a todos (até mesmo os acontecimentos ruins, pois estes servem de aprendizado).

Agradeço especialmente minha mãe e minha mulher que todos os dias funcionam como um balão de gás para mim, e não como "a ball in chain".

Agradeço aos meus novos companheiros e meus chefes que fazem meu trabalho se tornar um prazer, pelo aprendizado constante e momentos de descontração nas horas tensas.

Agradeço aos poucos que frequentam este meu novo espaço e a todos os outros blogs que servem de inspiração e fonte para meus posts.

E desejo melhora contínua a tudo que foi esquecido, a todos que não possuem maravilhosas oportunidades como nós.

Envio abraços e beijos, sem exceção.

E meu presente para o novo ano, um som que acabei de achar e nem ouvi ainda:


créditos: beatjunks.com

Nenhum comentário: