segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Box Trilogia "The Godfather"

A mais nova e bela aquisição: 
Depois de assistir todos os filmes na casa do Bandini, no box de colecionador, adquiri um box mais singelo, porém com a primeira versão dublada dos filmes. O dublado pouco me interesa ou agrada, mas os filmes....ahh....não preciso falar né.
DVD 1  
Em 1945, o patriarca Don Corleone (Marlon Brando), chefe da máfia americana, comemora o casamento de sua filha recebendo amigos, líderes políticos e subordinados do crime organizado. Assim começa a saga de uma família, que será contada pelo diretor Copolla em mais outros dois filmes.
DVD 2
Este brilhante capítulo do original O Poderoso Chefão continua a saga de duas gerações de poder sucessivo da família Corleone. O diretor Coppola conta duas histórias nesta segunda parte: as raízes e a ascensão de um jovem Don Vito, interpretado com extraordinária habilidade por Robert De Niro, e a ascensão de Michael como o novo Don.
DVD 3
Nesta terceira parte da trilogia épica dos Corleone, Al Pacino revive o papel de Micahel Corleone, o poderoso líder da família. Agora na casa dos sessenta anos, ele é dominado por duas obsessões: libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado. O sucessor poderá ser Vicent (Andy Garcia)... que também poderá ser a faísca que transformará a esperança de legitimidade de Michael em um inferno de violência mafiosa.


Nenhum comentário: