domingo, 23 de novembro de 2008

Feriado:

Neste feriado, um dos primeiros que trabalhei sem poder emendar, posso dizer que me diverti muito.
Além das companias habituais, minha mãe e meu primo vieram a São Paulo fazer uma visita.
Fomos ao Vegas, Itaú Cultural, Glória e no Papo, Pinga e Petisco.
Conheci melhor pessoas que não são do meu convívio, mas provavelmente se tornem a partir de então, e me diverti muuuuito com a compania das 3 pessoas mais importantes da minha vida. 
Cheguei a uma conclusão, em um primeiro momento, com a ajuda da minha linda. Após diversas situações, uma na sequência da outra, posso afirmar categóricamente: Sou muito diferente dos meus amigos.
Não quero que entendam que me afastarei ou algo do tipo.
Esse é apenas um fato que já ocorria em minha vida, e eu só não tinha dado conta de sua existência.
Assim como podem existir muitos outros fatos em minha vida, e na vida de qualquer um por aí, e que, por algum motivo bem estranho, não os notamos.
Foi este o aprendizado do final de semana.

Nenhum comentário: